Powered By Blogger
Oi, oi oi!

Hoje fui no curso de maquiagem da Payot.
Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com o curso deles....

Uma marca tão conhecida e tals...achei que seria um pouquinho melhor. Mas enfim, foi bom pra conhecer um pouco mais a linha de produtos da Payot.

Na verdade, não encontrei nada que me chamasse a atenção por lá, mas ganhamos um presentinho que eu faço questão de experimentar.


Gel-creme anti-rugas para a área dos olhos. Tem aquele tão adorado "efeito tensor" que deixa a pele lisinha e esticadinha... sem aquelas marquinhas de expressão chatas que mesmo nos meus lindos 23 aninhos já apareceram.


Vou usar o creminho e digo depois como foi o resultado.


Bjokas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Seilane...

Sou obrigada a discordar de vc, não estava no mesmo curso que vc, mas o que eu tive foi com um profissional da Payot foi ótimo, e a linha de produtos deles então sem comentários, esse creme vc pode usar que vai adorar...mas para que o resultado seja ainda melhor, use o sabonete liquido de erva-doce, em seguida o adstringente, o creme hidratante e em seguido o anti-rugas.

Lúcia

Unknown disse...

Olá estou a procura de um cuso bom de maquiagem se vc tiver algum me indique ok??? Muito obrigada...Fui direto ao site a payot, mas como não conheço estou insegura...BJS vanessakeyla4@yahoo.com.br

Postar um comentário