Powered By Blogger
Olá meninas...

Demorei a postar hj, i know!
But, o dia foi ultra corrido e pra ajudar eu ainda tô com dor de dente..ninguém merece!!! Pq os cisos existem, alguém pode me dizer?!?!?!?!

Whatever, não poderia deixar de postar aqui sobre o tal tão falado silicone como primer!

As meninas todas tão falando sobre o silicone reparador de pontas que também é ótimo usado como primer das nossas makeup's.

Mais infos Galochas Roxas .

Eu precisava experimentar, ainda mais quando descobri que tinha um vidrinho do silicone mágico no meu armarinho de banheiro.

MyGirls, nÃo é que o trem funciona mesmo?!?!?!?!

A pele fica lisinha e a make dura horrores!!

Testei primeiro qndo saí de casa meio dia pro trabalho... Ela aguentou uma tarde inteira de trampo dentro de um consultório odontológico. Só saiu um poukinho no nariz por causa da máscara que eu fico tirando e botando nos intervalos entre os pacientes, mais aí é normal. O resto ficou lindinho.

Aí mais tarde fiz mais uma prova de choque. Uma make rápida pro niver do irmão do marido. Nem parecia uma make de 5 minutos, o marido até brincou que parecia que eu tinha ido no salão (exageraaado).




Mas enfim, tá aprovadissimo!!

Well, amanhã tem mais cursinho....uhuuuul

1 comentários:

Eliana disse...

êêê mais uma que aprova o silicone! hehehe bj!

Postar um comentário