Siiiiiiiim, curso com a L'oreal...tudo de bom!!

Um papo com as consultoras da L'oreal com muitas dicas e explicações mais do que bem vindas sobre todos os detalhes dos produtos deles!


E pra ficar melhor ainda.....GANHEI A LIMPEZA DE PELE!! AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu tava lá, quietinha, falando com Papai do Céu: Poxa..eu nunca ganho nada em sorteios...e ai derrepente a moça chama o meu numerinho pra sentar na cadeira e ficar de madame!!

MÁÁÁÁÁÁÁÁRÁ!!!


Então, quando eu pensava que já tava bom demais ter ido pro cursinho de tratamento, a moça fala: -Quero dar um presentinho pra vocês!!



Aaahhh gentem....L'oreal é L'oreal neh?!?
Sente só o tipo do "presentinho"

A bolsinha da L'oreal cheia de amostrinhas e mais uma bolsaa super MÁRA.


Amostrinhas do Sabonete Purificante Pure Zone.


Amostrinhas do Hidratante UV Perfect, que por sinal é maravilhoso. Tem uma textura suuper leve, FPS 30+, anti-UV e poluição. Como eles conseguem!?!?


Amostras de uma super novidade, PerfectSlim Patch! Tá chegando no Brasil agorinha!
Emplastro anti-celulite de difusão contínua. Você cola o adesivo na pele e deixa por 8 horas, enquanto isso a pele fica recebendo o tratamento pras malditas celulites! Não é dimais!?


E o mais show de bola de todos os brindes..a bolsa dobrável!
Quando olhei, pensei que fosse uma necessaire ( que já seria bem legal). Ai uma das meninas tirou da sacolinha e abriu a bolsa..levamos um susto...ela desdobra e fica grandonaa! Muito linda!



Nem preciso dizer que amei tudo!

Já tô morrendo de ansiedade pros próximos cursos.
Ainda tem os de make da Payot, Maybelline e L'oreal; Make e diagnóstico com a Elke e Phytoervas.

Até lá!

Bjokas
Olá meninas
Tá rolando um sorteio suuper legal lá no "Bah trí legal tchê"

As meninas estão sorteando um kit da linha tutanat Carga Máxima de queratina da Rishon, muito muuuito legal!



Pra particpar : http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/03/mais-um-sorteio-do-bah-tri-legal-tche.html


E mais tarde eu volto com o post sobre o curso de tratamento da L'oreal que estou indo fazer agorinha!!

Bjokas e see you!