Oies!

Well, tá todo mundo sabendo da revisão ortográfica né?!?!

Estão, a nossa querida língua portuguesa está sofrendo algumas modificações pra deixar de ser tããão complicada.

O Portal G1 colocou a disposição o guia das novas regras para download.

Para baixar o guia, click aqui.

Para baixar também a lista dos ajustes finais determinados pelo Acordo Ortográfico que corrigem a grafia de alguns verbetes publicados na 1ª edição, click aqui.

O Português é difícil...eu sei, mas a gente tem que fazer o máximo pra escrever certinho né?!!??!


Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário