Que saudades guriax!

Diz aí...pensaram que eu tinha desistido do blog né?!!? Naaaada disso!

Acreditam que só cheguei de viagem no domingo!? Ai ai ai

Mas tenho novidades, logo log estarei com endereço novo, com direito a sol e ventinho com cheiro de mar.
Sim sim sim, daqui umas semanas estarei postando diretamente de Floripa, ou FÔrianôpix segundo, nós, manezinhos da ilha!


Bom..então já está juntificada a minha ausência nesses dias né?!
Se você por um acaso nunca fez mudança entre cidades diferentes não sabe o que está perdendo!! hihihihihi


So, minha aparição não é só desculpas não.... TEM SORTEIO CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Ai gentêm, ADORO!!!

Já não aguentava de ansiedade para pegar o mimo que a queridíssima Carol do Canela Cool mandou especialmente pro nosso blog. E chegoooooooou!!!

Tenho certeza que vocês vão amar!!

Bjokas

3 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

E voltou!!! adoro Florianopoles!!!!

beijinhus para ti!!!

tem selinho no meu blog tá!!!

Luciana disse...

oi. cheguei aqui nem sei como, mas gostei e já tá linkada no Com sal...
Vou voltar, viu?
Bjks.
**eu tbm me mudei a pouco - estou morando em Criciúma(tbm SC) rsrsrs

Amanda Almeida disse...

Oi tenho um selinho para você.

Postar um comentário