Powered By Blogger
Olá meninas

É a primeira vez que faço uma resenha de algum produto que usei aqui.

Na verdade nem tinha planejado postar resenhas, até pq não tenho muito dindim pra comprar a maioria desses produtos caros e MARAVILHOSOS que existem por ai, então nem anima muito "resenhar".
Mas dessa vez achei que caberia um testemunho de consumidora aqui e vou explicar pq.

Tava lendo o FEED da Coisas de Diva (outro dia post sobre a importância dos FEEDs...são maravilhosos) e o post de hoje é sobre Os eleitos das Revistas Femininas.

Lá ela fala sobre as escolhas das leitoras de duas grandes revistas femininas sobre seis categorias de produtos: maquiagem, pele, cabelo, corpo, acessórios e produtos ecológicos.

E pra minha surpresa, dentre os escolhidos vi uma figurinha que é destaque na minha pia do banheiro, o creme St. Ives.

Juro que quase dei um berro!! Ele é campeão pelo terceiro ano como melhor creme!

A história do St. Ives em minha vida

Em julho do ano passado, fui passear com o maridão no Paraguai e como não poderia ser diferente...levei uns dolárzinhos pra gastar com coisinhas de meninas lá na terra dos Ermanos.

Na época o dolar tava +- R$1,50, então meu rico dinheirinho rendeeeeeeeu.

Entre todas as outras bobaginhas que comprei na perfumaria, eu queria um creme pro corpo que fosse bem bom, ai a moça da loja me indicou esse St. Ives. Nunca tinha visto o fulado em lado nenhum, mas experimentei um pouquinho na mão e gostei....gostei e levei! :P

Comprei o St. Ives Colágeno Elastina



Minha Opinião

Gentêm, não tem pele que aguente o frio e o ar seco de Curitiba sem uma ajudinha extra.

Principlamente eu que vim de uma terra bem mais amena e úmida que é Floripa, então quando vim pra Curitiba minha pele sentiu muuito a diferença.

Sempre ficava naquela crise de usar um creme que é muito hidratante mas a pele fica melecada, ou então um creme mais leve e ele não hidrata o sufuciente.

Até que eu comprei o St. Ives Creme Corporal Humectante. Se você olha sem muita atenção pra ele, nem vai dar muita bola. Mas basta passar na pele que você se surpreende.

Textura muito leve. Não deixa a pele melecada e cheia de óleo, mas deixa a pele macia, hidratada e umidificada como se tivesse acabado de sair do banho.
A pele fica muito suave, firme e bem protegida contra o clima seco e o vento frio.

O aroma é muito suave e agradável. Não entra em conflito com o perfume que a gente quer usar, mas também deixa a pele cheirosa e delicada se você não pretende passar qualquer outro produto no corpo.

O preço dele é bem razoável. Na época que comprei, o vidro de 532 ml custava $5. Andei pesquisando na internet e o preço dos produtos da St. Ives ainda continua bem bom.

Eu ainda não encontrei ele pra vender em nenhuma loja aqui no Brasil, mas deve existir em lojas de importados (se alguém encontrar ele pra vender aqui me avise, o meu tá acabando e preciso comprar outro).
Achei na Amazon.com e na Imports Cosméticos.

Resumo

100% RECOMENDADO!



É isso aí meninas! E não esqueçam do sorteio do dia 06 de abril. Pra participar é só clicar no link lá encima do lado direito do blog.

5 comentários:

Blog da francis disse...

Seilane,
os produtos da St. Ives são MARA, vc tem que experimentar o exfoliante de damasco...é muito bom.
bjssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

o nome do seu blog que me chamou a tenção parabens pelo trampo!

sou sua nova seguidora

Maíra Fontoura disse...

Adorei conhecer teu Blog! Vou seguir. beijocass.

Anônimo disse...

primeiramente te peço licença pra fazer meu anuncio aqui no seu blog e dizer q ADORO ..

Então .. eu revendo os produtos St. Ives aqui em Curitiba. Se quiserem entrem em contato comigo pelo email.. elaineslara@hotmail.com
Pela qualidadexquantidade do produto SUPER vale a pena!! bjs a todas. (quam conhece não vive sem)

Adri Amorim disse...

Oi

Concordo com sua opinião! Melhor custo beneficio.

Foi esse creme q não permitiu q me corpo se transformasse em um mapa hidrográfico durante a gravidez!

Muito legal seu espaço

Parabens!

Postar um comentário