Powered By Blogger

A gente não consegue mais viver sem nosso PCs...alguém discorda!?!?!?



...cri....





...cri....


...cri...



Entao, nada melhor do que programinhas que facilitam as nossas vidas .


Assim, aí vai o meu TopFive (que na verdade são 6) de aplicativos para os nossos PC, Notes e afins:

-nCleaner: é um software cuja função é limpar e otimizar seu sistema operacional para ganhar desempenho e espaço em disco. Ele é capaz de retirar arquivos temporários, entradas de registro inválidas, gerenciar os aplicativos que iniciam com o Windows, aperfeiçoar opções do SO para deixá-lo mais rápido etc.

Minha opinião: Ele tira kilos e kilos de lixo do nosso PC.

Para baixar click aqui


-WinRAR: WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP.

Minha opinião: Só uso winRAR pra compactar arquivos e mandar por email...é muito bom!

Para baixar click aqui


-VLC Media Player: VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming).

Minha opinião: Gentem, ele toca qualquer coisa!!

Para baixar click aqui


-Azureus Vuze: Programa de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet.

Minha opinião: Pra quem gosta de baixar torrents da internet...o Vuze é suuper fácil de usar.

Para baixar click aqui


-aTube Catcher: A alternativa definitiva para download de vídeos da internet. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.

Minha opinião: O aTube baixa até vídeos do Globo.com....é incrível! Vale lembrar que esse vídeos são de propiedade da Globo e não podem ser vinculados por aí.

Para baixar click aqui


-RocketDock: Pensando na necessidade destes usuários é que PunkLabs desenvolveu uma barra semelhante a que se encontra no Mac, a RocketDock. RocketDock é uma barra interativa para você colocar tudo. Você poderá minimizar janelas, pastas do Windows, programas em execução em um aplicativo visualmente agradável e funcionalmente excelente.

Minha opinião: O Rocket é uma ótima opção pra gosta de ter os atalhos dos programas mais usados sempre a mão, e ainda deixar o desktop limpinho sem aquele monte de tranqueira que nem deixa você ver a foto linda que está na sua tela.

Para baixar click aqui



Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário